Cartaz De Divulgação 2010

Cartaz De Divulgação 2010
Cartaz

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Novo Cd finalizado e ja estána fábrica.

O novo Cd do Grupo intitulado "Unção Diferente" ja esta na fábrica e em breve chega nas melhores lojas do Brasil. Vale apena adquirir..É unção pura!o Encarte está por conta da Virtude Produções e a mixagem e masterização ficou por conta da Gravadora BBI Music.

Análise do CD "Unção Diferente"

O cd "Unção Diferente está cheio de ritmos diferentes, mas não deixando de ser o "pentecostal" de sempre, também como poderia? O produtor do CD é Eustáquio Ferreira, muito prossissional neste estilo.




Já começando o cd, temos uma grata surpresa ao ouvir a musica "Vem Jeová". Com um ritmo que te dá um susto no começo, mas ao seguir você acaba gostando e entrando no ritmo dessa primeira canção, que te dá uma vontade imensa de cantar..e cantar e...cantar..Vem Jeová...vem com unção...numa intrepretação única do Grupo, na voz solo por sua vez  a Vocalista Queileni Moutinho atingiu notas agudíssimas.



Na segunda faixa, a música "Decreto de Deus", a música pop-rock do cd,  Com uma letra linda que anima qualquer um que a escute. Com uma introdução muita bem feita. A guitarra ficou por conta de Fabricio Ferreira, e nesta faixa o Vocalista Elias Marthins declara fogo e unção na vida de todos que ouviram e  sentirão o poder de Deus!.



"Unção Diferente" é o título do CD, Composta pelas Irmãs Andrad's que é "fera" neste assunto. Uma música super animada e alegre, uma adoração que diz: "Glória no Céu, Gloria na terra, Glória em todo lugar"


Na quarta faixa , vem a música que na minha opinião é a mais "tudo" do cd, "Revelação", que vem com uma mensagem poderosa para os nossos corações.


"Até o dia manhecer" é a quinta faixa . Uma música lenta e muito bonita, que fala sobre o o conforto que Jesus nos dá em dias tenebrosos.

 Logo, Logo postaremso mais análise do Novo CD do Grupo Oásis: Unção Diferente que vem com 12 músicas de poder e glória pra impactar sua Vida!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convide o Grupo Oásis para seu evento!!!!

Minha foto
contatos: 031-9602-3712 ou no msg marthinswill@hotmail.com falar com Elias Martins.